O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para criticar pessoas que fazem oposição ao Governo usando fake news e disseminando o ódio.
Em vez de espalharem Fake News, Camilo pediu que a oposição procure ajudar os cearenses neste momento difícil de pandemia.
“Faço um apelo para aqueles que tem feito oposição odienta, postando mentiras em suas redes sociais todos os dias, que usem um pouco do tempo para ajudar aos cearenses neste momento difícil. Parem de espalhar Fake News e estimular o ódio! E são sempre os mesmos: aqueles que foram contra a vacina, os que sempre estimularam aglomerações, e aqueles conhecidos por promover motins. Quando vocês espalham Fake News e fazem ataques covardes, vocês não agridem só a mim, mas a todas as famílias cearenses que sofrem na pandemia. Mudem de atitude. Venham nos ajudar a trazer mais vacinas para imunizar nossa população. Venham ajudar a abrir mais leitos. E, se não querem ajudar, parem de querer atrapalhar as nossas ações para salvar vidas. Tenham mais respeito, solidariedade e empatia.” disse Camilo.